A CERLEV, empresa de inovação tecnológica que atua com biotecnologia de processos fermentativos, especialmente aquele relacionado à produção de cachaça estará presente na 11ª Expocachaça 2008, com um estande, uma agenda de palestras e um laboratório.
Sua equipe, coordenada pelo Prof. Rogelio Brandão, tem larga experiência no estudo de leveduras e é constituída por profissionais pós-graduados nas áreas de microbiologia da fermentação alcoólica.
A atuação da CERLEV se concentra na procura de soluções para os problemas encontrados durante a fermentação do caldo de cana mantendo a identidade do produto original.
Atendendo produtores mineiros, da Bahia e de outros estados, a CERLEV mantêm parceria com instituições como o SEBRAE, o SINDBEBIDAS, associações de produtores e cooperativas. Presta assessoria, também, a empresas estrangeiras interessadas no setor de cachaça. |